-URUANA DE MINAS-MG-Uruana de Minas afirma a Força da Persistência Com a vitoria eleitoral de Ronaldo Verdadeiro

O reporter do jornal “AGORA”, Vanderlei Melo, entrevistou  o Prefeito eleito para administrar Uruana de Minas na gestão 2017/2020, produtor Rural,Ronaldo Verdadeiro, que na oportunidade salientou “Sinto-me muito feliz por esta nossa vitória eleitoral principalmente com este tão expressivo número de votos (1.591 sufrágios). Depois de muita luta, afinal são dezesseis anos de tentativas para atingir meus objetivos, mas agora só me resta agradecer a DEUS, aos meus pais, amigos e simpatizantes desta querida Terra Natal, Uruana de Minas progressista cidade do Noroeste Mineiro.”
Na sequencia desta entrevista exclusiva ao “AGORA”, Ronaldo Verdadeiro, observou que teve a ajuda e prestígio de seu amigo,Dr. Marcelo, como seu vice Prefeito. “Agora estaremos ombreando juntos nesta missão, possivelmente com alguma facilidade devido ao também expressivo número de candidatos de nossas legendas, seis eleitos para vereadores,que estarão colaborando conosco na aprovação de projetos e leis de interesse da coletividade.” Ronaldo Verdadeiro, faz jus ao seu apelido se considerarmos suas declarações isentas de fantasias e demagogias como no caso da expectativa dos munícipes que a tanto tempo aguardam melhoras e asfaltamento da estrada que liga o Município de Uruana de Minas a Riachinho-“Realmente esta melhoria vem sendo esperada a muito tempo e foi tema de muitas promessas e discutições. Sinceramente não creio que, infelizmente, por mais que eu queira concretizar este anseio de nossa população dificilmente iremos conseguir devido a situação que nosso País esta atravessando, Minas Gerais não poderia deixar de estar passando por estes momentos também. Devo seguir para a capital Belo Horizonte para reunir-me com os nossos Deputados Estaduais levando esta reivindicação e por outro lado estaremos sempre em contato com nossos Deputados Federais em Brasília, solicitando as devidas providências.” Finalizando a entrevista, o novo Prefeito Municipal, Ronaldo Verdadeiro, comenta mais uma vez-“ Enfatizo os meu sinceros agradecimentos a todos e em especial aos meus pais. Meu Pai esta com o coração repleto de satisfação pela minha vitoria eleitoral, ocorre que somos seis irmãos e era de sua vontade  que tivesse um filho padre e outro Prefeito de nossa cidade. Apesar de católicos fervorosos,Papai não conseguiu que algum de nos se tornasse padre,em compensação e   após 16 anos  de lutas e persistência tornei-me Prefeito Municipal.” Ronaldo Verdadeiro,que adquiriu este apelido devido ter sido redator proprietário de um jornal de mural,que chamava-se Verdadeiro esclarece. “Aliaz este nome foi sugerido pelos amigos, Toti e do  Zé, proprietários de um Bar onde eu distribuía o “Verdadeiro” e ai esta a origem de minha alcunha, a esta altura já incorporou-se ao meu nome,o amigo e advogado, Dr.Altir de Souza Maia,  Chegou até a aconselhar-me para inserir em meu nome que é Ronaldo Ferreira Morais, este apelido tornando-o oficial; mas não foi preciso.”


   
Deco de Aurélio foi o vereador mais bem votado e deverá assumir uma vaga da Câmara Municipal

Perguntado pelo repórter do jornal “AGORA”,Vanderlei Melo, sobre suas expectativas como candidato a Vereador na Câmara Municipal de Uruana de Minas e se esperava este montante de votos Deco de Aurélio, candidato mais bem votado nestas eleições de 2.016, onde foi escolhido pelo voto popular habilitando-o a uma cadeira na Edilidade local durante os próximos quatro anos (2017/2020) afirmou que “Não esperava ser eleito com esta quantidade de votos, tornando-me o candidato mais bem votado daqui de Uruana de Minas.é Evidente que eu já contava com esta vitoria eleitoral graças ao trabalho que sempre dedicamos às campanhas do meu amigo,Ronaldo Verdadeiro, onde tive a oportunidade de coordenar suas campanhas e tornar-me Presidente do nosso partido,O PTB. Então resolvi sair candidato por confiar na força de meu trabalho durante quatro anos na militância.” Continuando em suas observações disse, Deco de Aurélio, ponderou:- Obtive 282 votos e por isto quero agradecer a todo o povo e a DEUS”. Como obteve maioria de votos, é tradição que se tornasse o  próximo Presidente da Câmara Municipal, mas  afirmou ao repórter que” Abro  mão desta minha prerrogativa em prol dos demais companheiros,porem, intercalando sucessivamente nos cargos da Mesa Diretora.”







Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023