​Personagens de Frozen, da Disney, estarão no Center Shopping Uberlândia para encontros com as crianças


 Encontros gratuitos acontecem nos dias 14,15, 16, 21, 22 e 23 de outubro das 16h às 19h30 


Nesta sexta-feira (14/10) o Center Shopping recebe os personagens de Frozen, da Disney, para encantar ao público com apresentações e tirar muitas fotos com as crianças no espaço Brincadeira Congelante. Estes eventos gratuitos acontecem nesta semana, nos dias 14, 15 e 16/10 e na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23/10, sempre às sextas, sábados e domingos, das 16h às 19h30. A cada meia hora um dos personagens se apresenta para o público e posa para fotos. Será um momento especial em que eles subirão as escadas do Castelo para serem vistos por todos e depois descerão para tirar fotos. Prepare as crianças e traga a máquina fotográfica ou celular para registrar este grande encontro. Para o acesso às personagens, haverá a distribuição de senhas, que são limitadas e serão distribuídas uma hora antes dos encontros, na Praça de Eventos do Piso 1, onde está montada a Brincadeira Congelante do Frozen.

Neste espaço foi montado um lindo castelo inspirado no filme Frozen, com os bonecos do Olaf, Anna e Elsa, além de um karaokê na parte interna, ambientada na aventura congelante e que está proporcionando momentos incríveis com as crianças soltando a voz cantando o sucesso “Livre Estou”. Além disso, na arte externa do castelo tem o escorregador do Olaf, um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos de neve e também monitores de TV e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. Este espaço de lazer estará disponível para crianças a partir de 2 anos até o dia 30 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.




Serviço:

Encontros com os personagens de Frozen, da Disney.

Data: 14, 15, 16, 21, 22 e 23/10

Horário: das 16h às 19h30

Local: Praça de Eventos, no piso 1 do Center Shopping

Entrada: gratuita, com distribuição de senhas uma hora antes dos encontros.


Brincadeira Congelante do Frozen

Data: até 30/10

Local: Praça de Eventos, no piso 1 do Center Shopping

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h.
Entrada: gratuita




Idade: A partir de 2 anos

Encontros com os personagens: 14, 15 e 16/10 e 21, 22 e 23/10, sempre das 16h às 19h30. 



Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.



Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.


Sobre Frozen – Uma Aventura Congelante

O Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por Enrolados (Tangled) e Detona Ralph (Wreck-It Ralph), apresenta Frozen - Uma Aventura Congelante, uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) parte em uma jornada épica — junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf (voz de Josh Gad), Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino. O filme é dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie The Pooh – O Filme, A Princesa e o Sapo). Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e Kristen Anderson-Lopez (In Transit).



Em Frozen - Uma Aventura Congelante, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven — para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. 




GA Comunicação | Assessoria de Comunicação Center Shopping - BRMalls
Sérgio Gouvêa / Dhiego Borges(34) 3212-6707 / 3213-4860



Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023