Votorantim Cimentos e Conx conquistam Prêmio Master Imobiliário

Projeto Sinergia, conduzido em parceria pelas duas empresas, foi vencedor na categoria Oportunidade Estratégica 

 São Paulo, 1º de setembro de 2016 – A Votorantim Cimentos, juntamente com a Conx Construtora e Incorporadora, foi vencedora na 22ª edição do Prêmio Master Imobiliário, realizado na noite de quarta-feira (31/08), em São Paulo. As empresas foram premiadas na categoria Oportunidade Estratégica, com o projeto Sinergia.


Criado em outubro de 2014, o projeto Sinergia teve como principal objetivo estabelecer uma nova relação entre indústria e construtora, resultando em uma relação de longo prazo, com ganhos em competitividade para ambas, e introduzindo um modelo que pode ser expandido para toda a cadeia da construção civil.

“Ao se unirem, Votorantim e Conx buscaram sinergias que pudessem contribuir para melhorar processos de execução, aprimorar a logística, implementar novas tecnologias e, consequentemente, alcançar ganhos de produtividade”, conta Maurício Russomano, Diretor de Vendas, Marketing e Operações de Concreto Brasil da Votorantim Cimentos.

Com a parceria, as duas empresas discutem os processos ainda na fase de projeto, buscando identificar as melhores soluções técnicas, inclusive propor customização de produtos. Dentre os resultados obtidos até agora, vale destacar a aplicação de novas tecnologias em concreto e argamassas, a possibilidade de avaliar com antecedência e agilidade as melhores soluções logísticas, e a otimização do tempo em todos os processos.

O Prêmio Master Imobiliário é promovido por Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).


Sobre a Votorantim Cimentos
Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 56,8 milhões de toneladas/ano e receita líquida de R$ 14 bilhões em 2015. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai. 



Sobre a Conx Construtora e Incorporadora
A Conx Construtora e Incorporadora posiciona-se, ao longo de 25 anos, como geradora e gestora de empreendimentos imobiliários de grande sucesso em São Paulo. Durante esse período, conquistou a credibilidade do setor por sua capacidade de desenvolver empreendimentos imobiliários, onde a concepção de seus produtos e a execução de suas obras tem direcionamento único, através da sinergia entre todos os departamentos da empresa. A Conx acredita que a sustentabilidade empresarial se conquista por meio da evolução diária de todos os processos necessários ao desenvolvimento dos seus negócios.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos