Rainha e Princesa Nacional do Milho 2017 promovem campanha para ajudar entidade de Patos de Minas

A Rainha Nacional do Milho 2017, Iara Santos, e a Princesa, Ludmila Rodrigues, estão unidas em prol de uma campanha para ajudar a Vila Padre Alaor. Na última quinta-feira, 19, elas fizeram uma visita à entidade para conhecer de perto as necessidades do local e doar carinho e atenção aos idosos.



A Vila Padre Alaor é referência em Patos de Minas no que se trata de cuidado com os idosos. O local abriga 86 pessoas e é mantido pela aposentadoria dos internos e doações da comunidade. Além disso, grande parte dos serviços oferecidos vêm do trabalho voluntário. É realizado atendimento médico, acompanhamento com enfermeiros, cuidados com a beleza, projetos de artes, entre outras atividades que visam o bem-estar de todos os residentes.

Durante a visita, as jovens conheceram de perto o trabalho dos voluntários e tiveram contato com os idosos, que demonstraram alegria em recebê-las. Ludmila ressaltou como foi gratificante o encontro. “Fomos ali para doar carinho e o que aconteceu foi que recebemos mais do que oferecemos. Foi emocionante conhecer a beleza do trabalho realizado pela entidade e a vontade de ajudar cresceu ainda mais.”


As Majestades do Milho 2017 estão realizando uma campanha para arrecadar materiais de grande utilidade pra a entidade. Os principais produtos são fraldas geriátricas e desodorantes em spray. Iara enfatizou a importância das doações para o local. “O trabalho realizado pela Vila é muito bonito e inspirador. Mas, para que continue dando certo, é necessário a ajuda da comunidade. Cada idoso gera uma despesa de aproximadamente R$2.000,00 e a renda deles não consegue manter todas as necessidades. Por isso, pedimos a colaboração de todos para nos ajudar nessa campanha.”

As doações serão arrecadadas até o dia 11 de maio e podem ser entregues no Memorial do Milho no Parque de Exposições, de segunda a sexta, ou na loja Beco Acessórios, na rua Major Gote, 622.

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022