Inscrições para o Concurso da Rainha Nacional do Milho 2018 iniciam na próxima semana

As inscrições para o Concurso de Rainha Nacional do Milho 2018 começam na próxima semana. Do dia 19 ao dia 23 de fevereiro, as interessadas podem procurar por Marialda Coury ou Lilian Lopes no escritório do Memorial do Milho. O horário de atendimento será de 08 h às 10 h e de 14 h às 16 h.

Para se inscrever é preciso ter entre 17 e 22 anos e morar com a família em Patos de Minas. Não será exigido altura e nem que esteja estudando. É necessário apresentar um documento com foto no momento da inscrição.

As inscritas serão avaliadas pela Comissão de acordo com o regulamento do concurso e as que passarem para próxima fase participarão da Escola de Rainhas. Após esse processo, as finalistas serão selecionadas e darão início as suas atividades como candidatas ao título.

O Concurso é uma tradição da Fenamilho e acontece desde a primeira Festa. Nele, a beleza da mulher patense é exaltada e a cultura local retratada em trajes típicos, usados pelas candidatas. Várias garotas já passaram pelo concurso e puderem representar Patos de Minas em diferentes lugares da região e em festas por todo o Brasil.

Este ano, em comemoração aos 60 anos de Fenamilho, serão selecionadas 6 candidatas e a Eleição e Coroação da Rainha será no dia 24 de maio, no Paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos