Com presença de grande público, o carnaval de Tupaciguara 2018 entra para a história

Durante 05 dias, o carnaval de Tupaciguara bateu recorde de público todos os dias. A festa foi de responsabilidade da Rede Social Xiglute.com, com apoio da Prefeitura de Tupaciguara, tendo portões abertos todos os dias.
Neste ano, a organização do evento optou pela realização da festa no Parque de Exposições “Rômulo Alvim Cunha”, CAPITU, escolhido esse local pelo fato de ser fora da cidade e não causar perturbação alheia com a sonorização e por deixar o centro da cidade mais tranquilo e mais limpo.
Mesmo com a chuva forte, na sexta-feira, 09 de fevereiro, primeiro dia de festa, o show da Naiara Azevedo ocorreu no trio elétrico e houve a participação de muitos foliões. Além desse show, na área vip, houve a presença do DJ Felipe Santana e o MC Gutt, tupaciguarenses.
No sábado, o carnaval teve a presença de Zheel Chicleteiro no trio, além do DJ Felipe Santana e Jan Oliver, e, na área vip, os foliões ficaram com o show do Felipe e Bernardo, tupaciguarenses.
Os foliões de Tupaciguara e de toda a região ficaram com o show dos fenômenos Pedro Paulo e Alex (PPA) no trio elétrico.
RENOMADO DJ EVERSON ZOIO
O Youtuber DJ Everson Zoio marcou presença no trio com seu show que animou toda a multidão de mais de 30 mil pessoas, os DJs Felipe Santana e Kaikai, tupaciguarenses, destacaram-se com suas apresentações. Na área vip, o show ficou por conta da prata da casa Mariana Motta.
Na segunda de carnaval, o trio elétrico ficou com as apresentações da MC Tati Zaqui e com a dupla Gustavo Moura e Rafael, além da animação com Don Russo e dos Djs Guilherme e Felipe Santana, e o DJ Everson Zoio na área vip.
No último dia, não poderia ser diferente: marcaram presença na área vip os Djs Windson e Ray Lucas, além da Dj Thascya, e, fazendo sua apresentação no trio, o MC Menor. E terminando a noite, na área vip, o tupaciguarense MC Gutt fez sua apresentação, juntamente com o Dj Diego, Dj Windson e Don Russo.
DJ WINDSON MELO
“Fizemos a parceria com a Rede Social Xiglute.com que realizou o evento, e a Prefeitura deu seu apoio institucional, necessárias e o apoio na comunicação aos órgãos oficiais sobre a realização da festa, exemplo, Polícia Militar e Polícia Rodoviária, solicitando-lhes apoio na execução, além da disponibilidade de plantões da saúde 24 horas. A prefeitura também ofereceu alojamento em espaços públicos para os militares e com a limpeza do Parque de Exposição todos os dias, além da liberação de documentações seguranças que vieram para reforçar a festa. Gostaria de deixar bem claro e transparente: a realização do Carnaval não foi de responsabilidade da Prefeitura de Tupaciguara, não houve nenhum dinheiro saindo dos cofres públicos para a execução, a não ser com os servidores da limpeza urbana; com isso, trouxemos mais rentabilidade para nosso comércio e assim mais geração de impostos que irão melhorar cada vez mais nosso Município”, reforça o Prefeito Tenente Carlos.
A realização deste carnaval ficou com a Rede Social Xiglute.com criada em 2012 e ela permite fazer amigos, acessar outras redes, disputar dezenas de games gratuitamente e ainda acumular bônus que se convertem em dinheiro para os usuários, e atualmente conta com mais de 15 milhões de usuários.
O EMPRESÁRIO DARIO CANDIDO  E ESPOSA -DIRETORES DA REDE XIGLUTE
“Gostaria de parabenizar a Rede Social Xiglute, na pessoa do senhor Dário Cândido, que teve o interesse em realizar em Tupaciguara um carnaval com qualidade e com responsabilidade. Optamos em apoiar a realização deste, pois se gerou uma economia para os cofres públicos e consequente deu-se apoio aos comerciantes e a todos os tupaciguarenses, uma vez que casas foram alugadas, movimentou-se o comércio, gerou serviços temporários, movimentaram os hotéis, refletindo em crescimento para a cidade”, afirma o Prefeito Tenente Carlos.
PREFEITO MUNICIPAL TENENTE CARLOS E O VICE DR.LAURO JUNIOR


VEJA FLAHS REGISTRADOS DURANTE O EVENTO:
























































































































































































Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos