Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para processo seletivo de graduação presencial e EAD

A inscrição é feita pela internet e o candidato escolhe a forma de ingresso, que pode ser com nota do Enem ou por meio de prova de redação. Prazo nos cursos presenciais vai até 2/3 e no EAD se estende até 11/3


O Centro Universitário Senac está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de graduação presencial e EAD (ensino a distância). As inscrições para os cursos presenciais vão até 2/3 e contemplam os campi Santo Amaro, na capital; Águas de São Pedro e Campos do Jordão no interior, que contam com dois hotéis-escola para a prática profissional, além das unidades Tiradentes e Lapa Scipião, também na capital. No EAD, o prazo prossegue até 11/3 e o candidato pode escolher entre 232 polos no país credenciados pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição é feita pela internet: o candidato escolhe o curso de preferência, faz login e seleciona a forma de ingresso no processo seletivo, que pode ser com nota do Enem ou por meio de prova de redação.

Graduação presencial – os cursos presenciais têm duração de dois a cinco anos, dependendo do formato escolhido, e de diferentes áreas do conhecimento: gestão e negócios; moda; gastronomia; hotelaria e turismo; eventos e lazer; tecnologia da informação; saúde e bem-estar; arquitetura e urbanismo; comunicação e artes; design e engenharia.

Graduação a distância – na modalidade a distância, há opções deBacharelados em Administração e em Ciências Contábeis, além dos cursos deTecnologia em Comércio Exterior; Gestão Comercial; Gestão de TI; Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Marketing; Processos Gerenciais. A novidade fica por conta do Tecnologia em Gestão Ambiental. Também há oferta da Licenciatura em Pedagogia.

Para todas as opções ofertadas, o Centro Universitário Senac propõe uma dinâmica de ensino alinhada às tendências do mundo do trabalho, com base em atividades curriculares e extracurriculares que envolvem os universitários com a realidade da profissão que escolheram, antes mesmo de se formar.

Nota máxima no MEC – pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. Segundo dados do e-MEC, atualmente, cerca de 3% das instituições superiores do país possuem a nota. A classificação atesta a excelência do Centro Universitário Senac, que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.


Graduação
Período de inscrição
Taxa Inscrição
Informações e Inscrições
Presencial
Até 2/3
R$ 50
EAD
Até 11/3
Isento


Janeiro/2018


Informações para imprensa
MZ Group
Cleide Rodrigues
Marcela Freitas
Tel.: 11 3529-3495senac@mzgroup.com

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia