Valdir, o pipoqueiro mais famosos do Brasil ministra palestra no dia 21 na CDL Uberlândia

Neste dia, também ocorrerá a Feira de Oportunidade. Há oportunidade de ser um expositor na Feira de Oportunidades 
JorNow

No dia 21 de novembro, a CDL Uberlândia realizará a partir das 17h, mais uma Feira de Oportunidades. Nesta edição, a atração principal será a palestra com Valdir Novaki, o pipoqueiro mais afamado do Brasil. A palestra será às 19h30, na CDL Convenções e Eventos.


Valdir compartilhará com o público, atitudes simples e práticas que já implementou com sucesso em seu negócio que tem apenas dois metros quadrados, e não dispõe de nenhuma infraestrutura tradicional de apoio. O negócio funciona desde 2006 e as vendas saltaram 30 vezes em uma década. Valdir trabalha com três tipos diferentes de pipoca, a de chocolate, a de bacon e a salgada tradicional. O empresário aplica todos os conceitos necessários para o sucesso de qualquer negócio, atenção e respeito ao cliente, simpatia, limpeza, organização, inovação, fidelização do cliente, reinvestir o lucro no negócio, foco no negócio, etc. Além dele, está à frente do negócio a mulher, o filho e a nora
.

Valdir é um exemplo de sucesso. Sua história empreendedora já rendeu a ele o convite para mais de 800 palestras e dessa vez conta seu case em Uberlândia.

Sobre a Feira

A Feira de Oportunidades vai acontecer no foyer do CDL Convenções e Eventos. As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento.

O evento é voltado para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas.

Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (34) 3239-3465.

A entrada para a Feira e a palestra é 1 k de alimento não perecível.

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos