Dentil/Praia Clube enfrenta Sesi-SP pela oitava rodada da Superliga 17/18

 Nesta sexta-feira, 27 de novembro, o Dentil/Praia Clube vai à sua oitava partida na Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018. A equipe praiana enfrentará o Sesi-SP às 17h, no Sesi, em Santo André (SP). O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

A partida desta sexta é marcada por um duelo de extremos. Líder invicto, o time comandado pelo técnico Paulo Coco atualmente está no topo da tabela, somando 21 pontos (sete vitórias e nenhum set perdido). Já o Sesi-SP está em último lugar, com 1 ponto, e ainda em busca do primeiro resultado positivo.

 Apesar da distância na tabela, o técnico Paulo Coco acredita que o trabalho deve ser minucioso. “Esperamos dar sequência ao trabalho apresentado nesta temporada. Independente da posição na tabela, a equipe do Sesi-SP é perigosa e tem feito grandes partidas. Nos últimos jogos as parciais têm sido apertadas. É uma equipe que mescla experiência com juventude. Eles têm jogadoras experientes e com rodagem, como a Priscila Heldes, Nikolle e a Alessandra (Neneca). A Neneca, inclusive, vem causando estrago no sistema defensivo das grandes equipes. Então, precisamos manter nossa concentração e foco, prezando sempre pela evolução enquanto equipe. É jogar bem para tentar mais uma vitória na Superliga”, comentou o técnico.

A ponteira Amanda, que no último jogo do Dentil/Praia Clube foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, também comentou sobre a expectativa no duelo desta sexta-feira. “Estamos focadas no jogo contra o Sesi-SP. É uma equipe jovem, com jogadoras que buscam a cada dia mais espaço na Superliga. Temos que ter foco e concentração para enfrentá-las. A cada jogo procuramos fazer o nosso melhor em quadra colocando em prática nossos trabalhos técnico e tático”, disse.

Pela Superliga, as duas agremiações se enfrentaram 21 vezes, com 12 vitórias para o time paulista e 9 para a equipe praiana





Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023