5º FÓRUM DE CRIATIVIDADE E MARKETING

O
Os cases das empresas Brastemp e LG já estão confirmados para o 5o Fórum de Comunicação e Marketing promovido pela APP Uberlândia. O evento vai acontecer no dia 30 de novembro, a partir das 14h, no novo campus da Uniube, na Granja Marileusa (antiga sede da UniAlgar).
Marco Frade lidera as áreas de digital, mídia e relações públicas da LG no Brasil. Ele vai abordar as estratégias da empresa na busca de equilíbrio e resultados entre os investimentos em mídia online e off-line.

O case da Brastemp será contado por André Pallu, redator da FCB Brasil. Ele vai compartilhar um pouco sobre os bastidores da nova campanha da marca de refrigeradores, que resgata os personagens criados na década de 80 e entraram para a história da propaganda com o jargão “não é nenhuma Brastemp”.<estamos enviando uma foto de André Pallu, caso queiram ilustrar>

 OFICINAS DE ATENDIMENTO E REGULAMENTAÇÃO
A programação do 5o Fórum de Criatividade e Marketing vai contar também com oficinas, ministradas por profissionais locais. Elas acontecerão na parte da tarde, a partir das 14h.
Os publicitários Rogério Fonseca, da Yellow Monkey e Marcel Gussoni, da R&B Propaganda, se uniram para a apresentação de uma oficina sobre Atendimento em Agência de Comunicação. Trata-se de uma das áreas com maior carência de profissionais na cidade e que demanda investimentos constantes em qualificação. A oficina está agendada para 14h.
O publicitário e diretor da Sanfona Filmes, Daniel Labanca, fará uma oficina sobre as mudanças que a Ancine está promovendo no setor de audiovisual, em especial nas produções voltadas para internet. A nova regulamentação será apresentada e discutida com os participantes. A atividade vai acontecer a partir das 16h30.

MARCELO SENNI NA SEMANA DE COMUNICAÇÃO DA UFU

O publicitário Marcelo Senni, da Mais Comunicação, participou da 5a Semana de Comunicação promovida pelo curso de Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia. O evento, realizado entre 6 e 10 de novembro, teve como tema “As faces do mercado jornalístico”.
Senni falou sobre Tendências na Comunicação, abordando temas como propaganda, design, jornalismo e relações públicas. O bate papo contou também com a participação de Luciano Araújo, designer gráfico e publicitário, e de Fabiana Barcelos, jornalista da Ares Comunicação.

LINKS PERDIDOS

Com o objetivo de divulgar informações sobre pessoas desaparecidas, a Algar lançou na semana passada uma ação inovadora, chamada “Links Perdidos”. A partir de agora, toda vez que um cliente da Algar Telecom digitar um endereço web incorretamente, ao invés de enxergar uma mensagem de erro, ele será direcionado para a página http://www.linksperdidos.com.br. Nela, estarão expostas fotos de gente que está sendo procurada pela família.
A ação foi lançada no dia 8 de novembro, durante o jogo entre o Santos FC (patrocinado pela Algar) e o Vasco, na Vila Belmiro. As informações sobre as pessoas desaparecidas são disponibilizadas pela ONG Mães da Sé, de São Paulo. A comunicação foi criada pela agência Yellow Monkey. 
<estou enviando um print da homepage do site>

ESTUDANTES ORGANIZAM ENCONTRO SOBRE RELAÇÕES PÚBLICAS

Alunos do curso de Relações Públicas da ESAMC Uberlândia promovem nessa terça-feira, 14 de novembro, o evento “O que é, o que é... RP”. Usando a linguagem do stand up, eles vão tirar dúvidas sobre a profissão que escolheram, esclarecendo qual sua área de atuação, seus limites e possibilidades. A atividade faz parte da disciplina Comunicação Interna, ministrada pelo professor Maurity Cazarotti, da Inspire Diálogos.

Muito obrigada desde já; estamos à disposição para esclarecimentos. Favor nos enviar o link da publicação assim que possível.

Atenciosamente,
Fabíola Faleiros
Gestão Administrativa APP Uberlândia
Email: app@appudi.com.br 
www.appudi.com.br
Skype: appuberlandia
Fone: 34 3237-4470
Celular APP: 34 9 9975-6877 Algar Telecom
Avenida Belo Horizonte, 1.290 - Piso 1
Osvaldo Rezende | Uberlândia MG | 38400-454

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023