Dia das crianças será com Festival de Churros e Coxinha no Uberlândia Shopping

O evento contará com um playground para as crianças com Pula-Pula e Tobogã totalmente gratuito
O dia das crianças no Uberlândia Shopping será ainda mais gostoso com o Festival de Churros, Coxinha e Delícias Gourmet. Além disso, para garantir a diversão, um playground será montado com tobogã, piscina de bolinha, cama elástica, pula-pula e muito mais. O evento é gratuito e acontecerá entre os dias 12 e 15 de outubro, de 12h às 22h.

Serão variados tipos de churros desde o tradicional, churros Espanhol, com sorvete, MilkShake, Churros Família de meio metro. Para os amantes de chocolate, há diversas variedades de churros, com cobertura Kinder Bueno, KitKat, Ferreiro Roche, M&ms, Doce de Leite, Nutella, Chocolate, Goiabada, morango, entre outros.

Para os fanáticos em coxinha, o evento terá opções de calabresa, frango com catupiry, carne seca, doce de leite, chocolate, Nutella, brigadeiro de coxinha com morando e diversas outras. Haverá também opções salgadas, Burgers, HotDogs, Espetinhos, Culinária Mexicana, além comidas veganas e vegetarianas.

Você não precisa deixar seu Pet fora desse dia divertido, o evento contará com um espaço destinado aos animais, com água e ração liberada. Além disso, o evento terá o espaço saúde, com aulão de Jump e Zumba. Haverá ainda, medição da Pressão Arterial.


Serviço: Festival de Churras, Coxinha e Delícias Gourmet

Local: Uberlândia Shopping
Horário: 12h às 22hData: 12 A 15 de outubro de 2017
Entrada: Gratuita todos os dias




Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação e administra mais um shoppings de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas. O empreendimento conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão, Leroy Merlin e Devassa, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e serviços de Valet Parking, Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento.
Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br
Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPING
SAC: 4003-7860
Whatsapp: (34) 9 9816-9933

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023