Sindicato Rural recebe homenagem no 20º aniversário da 9ª RPM em Uberlândia

Esforço da entidade para aumentar segurança na zona rural foi reconhecido pelo comando da Polícia Militar

 O 20º aniversário de instalação da 9ª Região de Polícia Militar (RPM) em Uberlândia, comemorado em evento oficial nesta quarta-feira (20) no Center Convention, foi marcado por homenagens prestadas a pessoas e instituições que colaboraram com a segurança pública em 2017. Durante a solenidade, o Sindicato Rural de Uberlândia foi agraciado com o Galhardete da 9ª RPM, uma Insígnia com o Brasão da RPM, produzido em cristal murano, com as cores da PMMG, que representa a maior comenda instituída pelo Comando Regional.

 A entrega da honraria ao presidente do Sindicato Rural, Thiago Fonseca, que representou a entidade na ocasião, foi feita pelo Coronel PM Comandante da 9ª RPM, Claudio Vitor Rodrigues Rocha. Para o comandante, prestar essa homenagem ao Sindicato Rural significa reconhecer o apoio dado à Polícia Militar para oferecer segurança à população. “Temos grande preocupação em aumentar a segurança no campo porque sabemos que é o campo que está segurando a economia brasileira. Queremos dar toda a segurança para esse empreendedor que gera riqueza e renda para a comunidade”, disse Claudio Vitor.


9ª RPM - A Região foi criada em 1997, com a responsabilidade pelo policiamento da região Norte Triangulina e, atualmente, é integrada pelos 17º, 32º, 53º e 54º Batalhões de Polícia Militar, 9º Batalhão de Policiamento Especializado (9º BPE) e 9ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito (9ª Cia Ind MAT). Conta ainda com o apoio da 2ª Base Regional de Aviação da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (2ª BRAvE).

fonte:SRU

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022