Sindtur promove evento com palestrante internacional

 Uberlândia possui moderna rede hoteleira, considerada a segunda maior de Minas Gerais, com 5mil leitos e presta com eficiência os serviços de gastronomia de alto padrão, além de ter uma vida noturna que segue o ritmo das grandes cidades, com vários bares, casas noturnas, cafeterias e outros centros comerciais.


Pensando nisso, o Sindtur – Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais, traz para a cidade o “Seminário Gastronômico e Gestão Hoteleira”, que é gratuito e acontecerá no dia 8 de agosto, das 09h às 12h, no Center Convention.

O evento contará com a presença do PhD Rafael Olivieri Neto, da American Liberty University e Florida Christian University, que falará sobre o desenvolvimento executivo de alto padrão, com foco na inovação, para fomentar negócios criativos internacionais. A palestra terá como foco a internacionalização de carreiras, empresas e negócios. “O mundo é globalizado e as pessoas e empresas da região do triângulo mineiro, que já atuam em vários segmentos, têm que perseguir a internacionalização”, garante Olivieri.

O objetivo do Sindtur com esse evento é fomentar os comerciantes para que eles passem a tratar suas empresas com a visão moderna e inovadora que o momento exige. “Nosso trabalho é promover o desenvolvimento dos negócios, aprimorando as condições de trabalho e buscando incentivos para o setor”, afirma o superintendente do Sindtur, Cláudio Fernandes. 

O palestrante

Rafael Olivieri Neto, economista, especialista em economia das empresas pela USP – Universidade de São Paulo, especialista em administração de recursos humanos (Lato Sensu), mestre em educação, arte e história da cultura, pela Universidade  Mackenzie,  PhD e Pós Doctor pela Florida Christian  University – FCU, Orlando Flórida – USA. Atuou, entre 1980 e 2017, como professor, coordenador de curso, diretor e pró-reitor em instituições de ensino, como a Universidade Anhembi Morumbi, UNIP- Universidade Paulista, UNIABC - Universidade do Grande ABC, UNIBERO, USF- Universidade São Francisco, entre outras.  Atuou em diversos cargos gerenciais, entre 1983 e 1997, na CESP – Companhia Energética de São Paulo, Fundação CESP e na COMGÁS – Companhia de Gás de São Paulo.  Atualmente é Diretor  Presidente da  Competency   do  Brasil -   Educação  e Desenvolvimento  Humano, Coordenador do Programa de Pós Graduação da Florida Christian University, no Brasil e Angola, Diretor da ALU – American Liberty University, para a América Latina. Professor para programas de pós-graduação, na  Universidade Mackenzie, Universidade de São Caetano do Sul e Fundação Getúlio Vargas – FGV – Management.



O “Seminário Gastronômico e Gestão Hoteleira” acontece no dia 08 de agosto, terça-feira, das 09h às 12h, no Center Convention: avenida João Naves de Ávila, 1330 - Piso C – Tibery. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site:  http://goo.gl/KqPuzw. Informações: (34) 3231-3196.




Informações para a Imprensa
Ana Carolina Amorim
redacao@prelocomunicacao.com.br
(34)3255-1415 / (34) 9 9922-9868

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos