Inscrições para projeto de Valorização da Cultura Afro-Brasileira terminam nesta sexta-feira (18) Músicos, bandas, ou grupos musicais e artistas ou grupo teatral podem se inscrever Até o dia 18 deste mês, os interessados em participar do projeto de Valorização da Cultura Afro-Brasileira podem realizar a inscrição. O programa tem o objetivo de promover eventos artísticos difundidos na diversidade cultural e reconhecimento da cultura brasileira de matriz africana. O edital está disponível neste link. Com a temática referente à valorização da cultura afro-brasileira, os artistas realizarão apresentações para serem compostas na programação do Projeto Valorização da Cultura Afro-brasileira, pelo Programa de Promoção de ações afirmativas em prol da Comunidade Afro (Proafro), da Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições são gratuitas e as propostas dos músicos, bandas ou grupos musicais e de artistas ou grupos teatrais deverão ser apresentadas até dia 18 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na Diretoria de Igualdade Racial, da Secretaria Municipal de Cultura, situada na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bloco 2, piso 3, no bairro Santa Mônica. Para mais informações, clique aqui para acessar o edital ou ligue no telefone (34) 3239 - 2571 14/08/17 Bárbara Menegasso barbaramenegasso@

Músicos, bandas, ou grupos musicais e artistas ou grupo teatral podem se inscrever
           

Até o dia 18 deste mês, os interessados em participar do projeto de Valorização da Cultura Afro-Brasileira podem realizar a inscrição. O programa tem o objetivo de promover eventos artísticos difundidos na diversidade cultural e reconhecimento da cultura brasileira de matriz africana. O edital está disponível neste link.



 Com a temática referente à valorização da cultura afro-brasileira, os artistas realizarão apresentações para serem compostas na programação do Projeto Valorização da Cultura Afro-brasileira, pelo Programa de Promoção de ações afirmativas em prol da Comunidade Afro (Proafro), da Secretaria Municipal de Cultura.

As inscrições são gratuitas e as propostas dos músicos, bandas ou grupos musicais e de artistas ou grupos teatrais deverão ser apresentadas até dia 18 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, na Diretoria de Igualdade Racial, da Secretaria Municipal de Cultura, situada na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bloco 2, piso 3, no bairro Santa Mônica.

            Para mais informações, clique aqui para acessar o edital ou ligue no telefone (34) 3239 - 2571

14/08/17
Bárbara Menegasso
barbaramenegasso@

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos