FUTURA VEICULOS

FUTURA VEICULOS
CONCESSIONARIA TOYOTA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EFEITO SANFONA? COMO EVITAR?

Alimentar-se é um dos maiores prazeres da vida, comer bem e as vezes em abundancia torna-se uma rotina para muitos, porém, todo excesso gera conseqüências estéticas e o caminho para perda de peso a qualquer custo, faz com que a procura por métodos rápidos seja imediata, pois acreditam que um esforço a curtíssimo prazo fará a diferença.

Infelizmente, depois disso, o que mais acontece é a recuperação do peso perdido. Sem uma reeducação adequada, essas pessoas iniciam em um vício, sempre que julgam necessário procuram alguma dieta da moda para conseguir perder peso rápido e logo depois não consegue manter essa restrição nutricional por muito tempo..
.E, acaba virando uma "rotina"... levando assim ao indesejado e temido "Efeito Sanfona".

O Efeito Sanfona alem de estético, pode causar graves problemas de saúde, tais como: o enfraquecimento do sistema imunológico, anemia, elevação dos níveis de colesterol, e outros.
A dica fundamental para evitar o efeito sanfona é a mudança de estilo de vida, com base nas mudanças de hábitos alimentares e na prática regular de atividades físicas. A meta é conseguir alcançar o emagrecimento de forma gradual e sem riscos de agravos a saúde, como uma conseqüência saudável de mudança de hábitos, portanto, viva bem, alimente-se da forma correta, é possível emagrecer sem deixar de comer o que se gosta.
#ficaadica #nutrinath  #npinheironutri
Nathália Pinheiro Barbosa
Nutricionista


Att,
Nathália Pinheiro
Nutricionista
(34)99792-2290
[1500305734446_logo]
Postar um comentário