domingo, 16 de julho de 2017

Inscrições para a 2ª edição do ‘Mercado de Pulgas’ serão encerradas na semana que vem

Interessados em expor seus produtos devem procurar o Mercado Municipal de Uberlândia até o dia 18


                                                                                                                                                                                         Foto:Secom/PMU
 As inscrições para a 2ª edição do ‘Mercado de Pulgas’ encerram na próxima terça-feira (18). Artistas, brechós, antiquários e ateliês que quiserem ser expositores na segunda edição do Mercado de Pulgas podem ir ao Espaço Cultural do Mercado (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h) para efetuar inscrição.

                                                                                                                                                                                         Foto:Secom/PMU



Exibição, venda e troca de antiguidades


Depois do sucesso do Mercado de Pulgas, que reuniu 29 colecionadores de relíquias e objetos antigos no Mercado Municipal em maio deste ano, a Secretaria de Cultura promoverá outra edição do evento em agosto. Seguindo os mesmos critérios utilizados na primeira vez, o objetivo da feira é oportunizar a exibição, venda e troca de produtos e bens colecionáveis.


O evento contempla a exposição, venda e troca de produtos como: livros, gibis, bijuterias, revistas, artigos de decoração, CDs, DVDs, vinis, louças, fotografias, relógios, selos, moedas, antiguidades obras de artes, entre outros. Outras informações podem ser obtidas no edital, publicado no Diário Oficial do Município.
        Foto: Secom/PMU 


                                                                                                                                                                  Seja um expositor!

O quê: seleção para expositores da 2ª edição do ‘Mercado de Pulgas: antiguidades e colecionismos’, evento que acontece no dia 20 de agosto
Até quando: inscrições podem ser feitas entre os dias 10 a 18 de julho (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h)
Onde se cadastrar: Espaço Cultural do Mercado Municipal, que fica avenida Olegário Maciel, 155, Centro
Critérios exigidos: interessados devem ser pessoas físicas maiores de 18 anos ou jurídicas. Os objetos expostos devem atender ao menos dois dos quatro critérios apontados em edital: raridade, antiguidade e bom estado de conservação.
Documentos necessários: ficha de inscrição preenchida (clique aqui para baixar documento), documentos (pessoais ou da empresa), comprovante de residência e a relação dos produtos que serão expostos.
Informações: no edital disponível aqui ou 3235-7790

14/07/17
Bárbara Menegasso
Postar um comentário