sexta-feira, 14 de julho de 2017

AÇÕES DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MUNICIPIO DE GUARDA MOR SÃO REALIZADAS PELO PREFEITO EDGAR E EQUIPE

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE ALARGAMENTO E MANUTENÇÃO EM ESTRADA E SERRA DOS PILÕES
 Já há alguns dias a Prefeitura de Guarda-Mor, através da Secretaria de Obras, está realizando as obras de manutenção na estrada e serra dos pilões.

Além da manutenção a Prefeitura está promovendo também o alargamento da estrada, abertura de curvas e rebaixamento de alguns pontos íngremes.
A estrada é uma das mais movimentadas do município e uma das três que ligam Guarda-Mor ao estado de Goiás, passando pela Vila Santo Antônio.
É uma região de alta produtividade e consequentemente de grande movimentação e trânsito de máquinas e veículos pesados. Com a realização do serviço, segundo o Prefeito Edgar José de Lima, o objetivo é melhorar as condições de tráfego e dar mais segurança aos usuários da via.


A Prefeitura de Guarda-Mor, através do Prefeito Edgar José de Lima, continua a busca pela conquista de moradias para a comunidade guardamorense

 Na data de 28 de junho o Prefeito assinou o convênio de adesão ao programa Cohab Mais Perto, que tem por objetivo capacitar um servidor público municipal para fornecer informações sobre as ações que a companhia desenvolve em auxílio aos mutuários, assim como orientá-lo na regularização de inadimplências, emissão de escrituras, entre outras ações.

Com a iniciativa, o Prefeito foi contemplado com o certificado de 'Prefeito Amigo da Cohab'.

Prefeitura de Guarda-Mor realiza campanha de combate ao uso de drogas.
Nos dias 20 e 21 de junho, a Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), realizou a campanha “TODOS CONTRA AS DROGAS”, com foco no combate, prevenção e orientação em relação ao uso de drogas. As atividades foram concentradas na Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro, na APAE , no Centro de Convivência da 3ª Idade e na Comunidade Vila Santo Antônio. A programação contou com palestras e depoimentos e teve uma aceitação muito boa da comunidade guardamorense. 

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CEMIG E PRODUTORES RURAIS DE GUARDA-MOR.

A Prefeitura de Guarda-Mor organizou e realizou na manhã e início da tarde desta quarta-feira, dia 05 de julho, uma importante reunião da qual participaram funcionários e dirigentes da Cemig, autoridades estaduais e municipais e vários produtores rurais do município. Ressalta-se que todos os vereadores de Guarda-Mor estiveram presentes.

O objetivo da Administração Municipal foi apresentar aos produtores rurais o planejamento de obras e melhorias na rede elétrica de Guard-Mor com a instalação de energia trifásica nas regiões onde existe a demanda.

Recentemente foi realizado pela Prefeitura um levantamento desta demanda e a partir daí foi realizado o plano de serviços e investimentos que foi apresentado hoje.

Também presente na reunião, o Deputado Estadual Bosco trouxe aos produtores a informação de que a CEMIG estará arcando com mais de 50% dos possíveis investimentos que são da ordem de 25 milhões de reais.

O Prefeito Edgar José de Lima reforçou que a Administração Municipal estará trabalhando em todas as frentes possíveis para que mais esta conquista seja obtida para Guarda-Mor o mais rápido possível e por um custo ainda mais baixo.

A partir desta primeira reunião entre CEMIG, Prefeitura e produtores rurais ficou acertado que os produtores realmente interessados na ligação de energia trifásica em suas propriedades estarão preenchendo um formulário da Cemig para a confirmação deste compromisso. Os formulários estarão à disposição dos produtores no período de 07 a 21 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura

MATERIAL COLHIDO DO SITE DA 
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARDA MOR
Postar um comentário