AÇÕES DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O MUNICIPIO DE GUARDA MOR SÃO REALIZADAS PELO PREFEITO EDGAR E EQUIPE

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE ALARGAMENTO E MANUTENÇÃO EM ESTRADA E SERRA DOS PILÕES
 Já há alguns dias a Prefeitura de Guarda-Mor, através da Secretaria de Obras, está realizando as obras de manutenção na estrada e serra dos pilões.

Além da manutenção a Prefeitura está promovendo também o alargamento da estrada, abertura de curvas e rebaixamento de alguns pontos íngremes.
A estrada é uma das mais movimentadas do município e uma das três que ligam Guarda-Mor ao estado de Goiás, passando pela Vila Santo Antônio.
É uma região de alta produtividade e consequentemente de grande movimentação e trânsito de máquinas e veículos pesados. Com a realização do serviço, segundo o Prefeito Edgar José de Lima, o objetivo é melhorar as condições de tráfego e dar mais segurança aos usuários da via.


A Prefeitura de Guarda-Mor, através do Prefeito Edgar José de Lima, continua a busca pela conquista de moradias para a comunidade guardamorense

 Na data de 28 de junho o Prefeito assinou o convênio de adesão ao programa Cohab Mais Perto, que tem por objetivo capacitar um servidor público municipal para fornecer informações sobre as ações que a companhia desenvolve em auxílio aos mutuários, assim como orientá-lo na regularização de inadimplências, emissão de escrituras, entre outras ações.

Com a iniciativa, o Prefeito foi contemplado com o certificado de 'Prefeito Amigo da Cohab'.

Prefeitura de Guarda-Mor realiza campanha de combate ao uso de drogas.
Nos dias 20 e 21 de junho, a Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), realizou a campanha “TODOS CONTRA AS DROGAS”, com foco no combate, prevenção e orientação em relação ao uso de drogas. As atividades foram concentradas na Escola Estadual Dr. Antônio Ribeiro, na APAE , no Centro de Convivência da 3ª Idade e na Comunidade Vila Santo Antônio. A programação contou com palestras e depoimentos e teve uma aceitação muito boa da comunidade guardamorense. 

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CEMIG E PRODUTORES RURAIS DE GUARDA-MOR.

A Prefeitura de Guarda-Mor organizou e realizou na manhã e início da tarde desta quarta-feira, dia 05 de julho, uma importante reunião da qual participaram funcionários e dirigentes da Cemig, autoridades estaduais e municipais e vários produtores rurais do município. Ressalta-se que todos os vereadores de Guarda-Mor estiveram presentes.

O objetivo da Administração Municipal foi apresentar aos produtores rurais o planejamento de obras e melhorias na rede elétrica de Guard-Mor com a instalação de energia trifásica nas regiões onde existe a demanda.

Recentemente foi realizado pela Prefeitura um levantamento desta demanda e a partir daí foi realizado o plano de serviços e investimentos que foi apresentado hoje.

Também presente na reunião, o Deputado Estadual Bosco trouxe aos produtores a informação de que a CEMIG estará arcando com mais de 50% dos possíveis investimentos que são da ordem de 25 milhões de reais.

O Prefeito Edgar José de Lima reforçou que a Administração Municipal estará trabalhando em todas as frentes possíveis para que mais esta conquista seja obtida para Guarda-Mor o mais rápido possível e por um custo ainda mais baixo.

A partir desta primeira reunião entre CEMIG, Prefeitura e produtores rurais ficou acertado que os produtores realmente interessados na ligação de energia trifásica em suas propriedades estarão preenchendo um formulário da Cemig para a confirmação deste compromisso. Os formulários estarão à disposição dos produtores no período de 07 a 21 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura

MATERIAL COLHIDO DO SITE DA 
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARDA MOR

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos