Prefeito e vice participam de reunião do Leilão da APAE

O prefeito de Paracatu Olavo Condé, acompanhado do vice-prefeito Adelson Cunha e dos vereadores Nilda do projeto, Pedro Adjuto e George, participaram na manhã dessa quinta-feira, oito de junho, de um café da manhã na sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).

O objetivo do encontro foi a mobilização dos amigos da APAE para a realização do Leilão Barco do Amor, que este ano promete diversificar e aumentar o número de prendas para que o máximo de pessoas possa prestigiar essa importante ação social.


Durante o encontro, a presidente da APAE de Paracatu, Edina Sueli,  apresentou parte da diretoria e  colaborares da entidade que atende 420 alunos, entre crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Na oportunidade, ela ressaltou a importância de envolver toda a sociedade, ou seja, poder público e a iniciativa privada nas doações para o leilão.

A Coopervap, parceira da APAE, ofereceu um café da manhã aos presentes. Na ocasião o presidente Vasquinho e o diretor de negócios Valdir Rodrigues, falaram da importância da participação maciça do comércio local, das mineradoras e de todos que de alguma forma puderem doar um pouco do que tem para o leilão. Vasquinho lembrou a grande parcela que o poder público tem dado às instituições, em especial à APAE.

Adelson Cunha enfatizou que a contribuição dos produtores rurais, é de grande valia para o sucesso do evento, e sugeriu que além de bezerros e leite, os produtores rurais contribuam com outras prendas, como, sacas de feijão, entre outros artigos produzidos na zona rural do município.

A Administração Municipal, que nesta gestão aumentou significativamente a verba de subvenção destinada à APAE, se comprometeu de apoiar mais essa ação envolvendo secretários e servidores municipais que quiserem contribuir. O prefeito Olavo Condé se prontificou a fazer o que for necessário para ajudar a APAE, que segundo ele, faz um trabalho exemplar em Paracatu e serve de referência para vários municípios brasileiros.

Interessados em fazer doações para o Leilão Barco do Amor da APAE, podem entrar em contato pelo telefone: (38) 3672-6602. O Leilão acontecerá no dia 30 de junho, no Parque de Exposições a partir das 20 horas.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023