Circuito Sesi de Corrida de Rua será em Patos de Minas

Etapa será a segunda da programação do Circuito Sesi em Minas Gerais

patosemdestaque.com.br

Patos de Minas sedia, no próximo domingo, dia 25/06, a segunda etapa do Circuito Sesi de Corrida de Rua, às 8h30. A competição está dividida em duas categorias – Trabalhador da Indústria e Público em Geral (Masculino e Feminino) - e o percurso será de 5 quilômetros. O gerente da Fiemg Regional Alto Paranaíba, Rodrigo Guimarães Motta, informou que o circuito foi criado em comemoração aos 70 anos do Sesi e apresenta-se como uma alternativa de esporte e lazer para toda a comunidade. ”Para o trabalhador da indústria, a inscrição é gratuita. Para o público em geral, é cobrada uma taxa de R$ 50,00. Toda a renda arrecadada será repassada para a instituição beneficente – Serviço de Amor ao Próximo, para o Programa Multiplique.Org”, ressaltou. A inscrição é feita pelo site: www.fiemg.com.br/sesi. Informações pelo telefone: (34) 3823-3999 ou 3822-7300.

 O atleta que se inscrever receberá um kit completo por sacochila (gym bag), camiseta e toalha fitness. A retirada do kit será no sábado, dia 24/06, de 9h às 17h no Sesi – Avenida Afonso Queiroz, 966 – Bairro Sebastião Amorim. Os inscritos na categoria “empregados da indústria” deverão, obrigatoriamente, apresentar carteira de trabalho e/ou contracheque, comprovando o vínculo empregatício com a indústria. Não serão entregues kits no dia do evento ou fora do período determinado.

A idade mínima para participação é de 16 anos completos. O atleta inscrito deve comparecer no local de largada com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Percurso:
Largada da avenida Piauí, (em frente à Rodoviária), contorna a da Lagoa Grande, segue para rua Joaquim das Chagas; avenida Paranaíba; avenida Getúlio Vargas; retorna pela Getúlio Vargas, passando em frente à Catedral; avenida Paranaíba; rua Ouro Preto, rua do Acre e contorna a orla da Lagoa Grande, até o linha de chegada.

Premiação:
A premiação será para da seguinte forma:
Classificados do Público Geral – 1º ao 5º lugares, com medalhas e troféus, nos naipes masculino e feminino
Classificados dos Empregados da Indústria – 1º ao 5º lugar, com medalhas e troféus, nos naipes masculino e feminino.
Haverá ainda a premiação por faixa etária. Nestes casos, serão concedidas medalhas especiais do 1º ao 3º lugares, nos naipes masculino e feminino: 16 a 29 anos, 30 a 45 anos e 46 anos ou mais.
Não haverá a premiação por dinheiro, em nenhuma das classificações.

Os classificados em 1º lugar entre os homens e 1º lugar entre as mulheres, dentre os trabalhadores da indústria, terão direito de participarem da etapa Tiradentes do XTerra 2017, na prova Night Run, com despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas pelo Sesi. O XTerra será no período de 30/09 a 1º/10/2017 e é uma das mais importantes competições nacionais.

O coordenador da Multiplique.Org. Jairo Matos informou que a instituição ficou muito feliz com a destinação da renda proveniente das inscrições da comunidade. Segundo ele, a Multiplique.Org nasceu a dois anos, direcionada ao atendimento de moradores de rua. Os recursos serão destinados para a construção de um abrigo, no bairro Quebec, para moradores de rua. “Com esse recursos teremos condições de quitar parcelas do lote adquirido para essa obra”, acrescentou.

O Circuito Sesi de Corrida de Rua acontecerá em 10 municípios de Minas Gerais.



Mariângela Nogueira | Analista de Comunicação
FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas
Sistema FIEMG
Tel.: 55 (34) 3823-3999
regional-ap@fiemg.com.br l www.fiemg.com.br

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022