Jads & Jadson e Henrique & Juliano animam público em véspera de feriado




Na véspera do feriado, milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para prestigiar duas das duplas mais conceituadas do cenário sertanejo da atualidade: Jads & Jadson e Henrique & Juliano.
A noite começou com a apresentação de Jads & Jadson no palco da Arena. Os “brutos do sertanejo”, como são chamados por muitos, fizeram a alegria do público ao som dos sucessos de batida envolvente. Os artistas paranaenses arrancaram gritos animados durante a apresentação.

Com mais de 10 anos de carreira, a dupla despontou em 2012 com o lançamento de “Pra acabar com tudo”. Mas foi a partir do ano seguinte, com a divulgação dos singles “Jeito Carinhoso” e “Planos Impossíveis” que os amigos ganharam o cenário nacional.
Mais tarde, Henrique & Juliano, mais uma vez em Patos de Minas, arrastaram uma multidão de fãs para a Praça Park e foram recebidos com gritos eufóricos de admiradores da dupla.
A plateia, que sabia de cor as letras de todas as canções, acompanhou os músicos desde as melodias românticas até os hits de sucesso, e contagiou os artistas com tanta alegria. A simpatia dos ídolos chamou a atenção do público e deixou a performance ainda melhor.
Durante a apresentação uma surpresa: Marília Mendonça e Maiara, da dupla Maiara & Maraisa se disfarçaram de fãs, subiram no palco com a dupla para dar parabéns a Henrique pelo seu aniversário e aproveitaram para cantar com os músicos. O show contou ainda com as participações especiais de Jads & Jadson e Diego Silveira.
Henrique & Juliano que cantam desde a infância, ganharam o Brasil em 2012 com o lançamento de “Não Tô Valendo Nada”. Desde então, emplacam um sucesso atrás do outro. Os irmãos tocantinenses ganharam repercussão internacional e atualmente viajam o mundo todo fazendo shows.
Nesta quarta-feira, além das diversas atrações em comemoração ao dia 24 de maio, aniversário de Patos de Minas, o Parque de Exposições espera os festeiros de portões abertos para a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho 2017, às 19h, no Paiolão, e para o show de André & Andrade, às 21h, no palco da Arena.






















































Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos

Meu Café no Sistema FAEMG

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector