Leila Ferreira ministra palestra em comemoração ao dia da mulher, em Vazante

Evento gratuito, que conta com a participação da jornalista e escritora, mineira é realizado pela Votorantim Metais e tem como tema: ser mulher hoje 
A Votorantim Metais, em parceria a Agência de Desenvolvimento de Vazante e o Colégio Sev, convidam toda a comunidade a participar da palestra com Leila Ferreira, no próximo dia 17, às 19h, com o tema: “Mulher nos dias de hoje”. A ação será realizada gratuitamente na Quadra do Colégio Sev e integra as comemorações referentes ao Dia da Mulher. O evento está aberto a toda a comunidade vazantina, de qualquer idade.

A palestra aborda uma reflexão irreverente e bem-humorada sobre o cotidiano feminino nos dias atuais. Leila trabalha temas como o perfeccionismo e a culpa, o consumismo, o cansaço provocado pelo acúmulo de tarefas, os desencontros sexuais e amorosos e a ditadura da beleza, da magreza e da eterna juventude.

Leila Ferreira já atuou como repórter da Rede Globo Minas, foi colaboradora da Revista Marie Claire e do Jornal Estado de Minas e, durante 10 anos, apresentou o programa “Leila Entrevista” na Rede Minas e TV Alterosa (SBT) entrevistando mais de 1.600 pessoas, entre elas os escritores Sidney Sheldon e Isabel Allende, ambos na Califórnia, a rainha Silvia da Suécia, no Palácio Real de Estocolmo e o diretor cultural do Museu do Louvre, Jean Gallard, em Paris. No Brasil, conversou com centenas de personalidades e pessoas anônimas com histórias para contar. 
Mulher e a indústria
A palestra integra uma série de ações desenvolvidas pela Unidade Vazante da Votorantim Metais para a inserção da mulher na indústria. Atualmente, a unidade é referência nesse tema em toda a Votorantim.
Leila Ferreira também irá ministrar uma palestra sobre o mesmo tema para o público interno da Votorantim Metais. “A Unidade Vazante investe cada vez mais no potencial feminino e constantemente busca e valoriza a diversidade, que contribui para a promoção de um ambiente em que todos os empregados tenham a mesma oportunidade de desenvolver o seu potencial, favorecendo também o surgimento de novas ideias e soluções diferenciadas”, ressalta Thiago Pereira, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa.

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos