Mercado de Franquias

O setor de franquias movimenta bilhões de dólares todos os anos. Os produtos e o valor das franquias variam enormemente, desde o mais simples dos produtos, como pão, por exemplo; até os mais complexo e sofisticados como joias e relógios.

Os valores vão das mais baratas franquias, em torno de dez mil reais, até franquias de milhares de dólares. Tudo é franqueado. Tudo é franqueável.

Recentemente foi lançado no Brasil a franquia Crowd Coffee, uma franquia de cafés italianos “de alta linhagem” que promete revolucionar o mercado de cafés no Brasil.

É a franquia mais barata, mais fácil de operacionalizar e de mais rápido retorno, e com maior aceitação de seus produtos no mercado brasileiro. Com menos de mil reais você se torna um franqueado Crowd Coffee.

A empresa Crowd Coffee pertence ao grupo Vitha, da Itália, e chega com força ao mercado brasileiro. No lançamento, que ocorreu na sede/filial da empresa em Natal, no Rio Grande do Norte, compareceram 25 coordenadores de todos os estados brasileiros, notadamente do Sul, Sudeste e Nordeste do país, para degustar o verdadeiro café italiano.

A matéria prima utilizada pela Crowd Coffee (cafés em grãos, in natura), são importados dos melhores cafezais do Brasil e da África. Após um processo de tostadura, distinta para cada tipo, o café é encapsulado e enviado para diversas partes do mundo, inclusive para o Brasil.

A Crowd Coffee utiliza um sistema de marketing diferenciado. No primeiro pedido o cliente ganha uma máquina, para preparar um dos melhores cafés do mundo.

Se você estiver a procura de uma nova atividade, ou interesse em ser um revendedor / franqueado ou um consumidor Crowd Coffee, mande uma mensagem para altair2001@yahoo.com manifestando seu interesse. Não esqueça de informar seu nome e telefone. Em breve um coordenador da Crowd Coffee entrará em contato contigo.






Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Plantão Digital: Fiemg Alto Paranaíba repassa equipamentos