A CONVITE DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA,HAROLDO MARQUES PROFESSOR NEIVALDO VISITA REGIÃO E ENTREGA EQUIPAMENTOS EM DOURADOQUARA

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Professor Neivaldo, visitou na manhã de quarta-feira (11), a cidade de Douradoquara no Triângulo Norte.
Na oportunidade, o secretário esteve na Câmara de Vereadores, na Prefeitura e na indústria Nova Mix (fabricante dos produtos Quatá).Em conversa com o presidente da Câmara, vereador Haroldo Marques, e com o presidente da Associação Confer,Antônio Luiz Mendonça, Neivaldo ouviu as demandas dos associados e dos poderes legislativos e executivo.
Entre as principais necessidades estão a aquisição de insumos, implementos agrícolas e ajuda para a construção de uma sede para a Confer.



O secretário também recebeu uma honraria em agradecimento da Câmara e da Prefeitura pelo envio, por meio de emenda parlamentar quando estava na Assembleia Legislativa, de uma plantadeira para a cidade.devidos encaminhamentos. “Pra mim, é uma honra estar em Douradoquara e receber reconhecimento do nosso trabalho pela a agricultura da cidade. Quanto ao que nos foi apresentado aqui pelos associados, levaremos todas as demandas ao Governo e em breve daremos retorno do que é possível fazer para dar o apoio necessário para o fortalecimento da agricultura familiar na cidade”, disse.
Durante a visita ao prefeito Marquinho, o secretário também falou sobre as ações da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e da necessidade da Prefeitura de comprar pelo menos 30% em gêneros alimentícios da agricultura familiar.



































JORNAL AGORA

Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Pequenos insetos podem prejudicar safra de trigo no Brasil e afetar ainda mais o preço de alimentos

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023