Ronaldo Verdadeiro e Dr. Marcelo prefeito e vice eleitos para o mandato de 2017 a 2020 em URUANA DE MINAS


Uma confraternização da vitória de Ronaldo Verdadeiro e Dr. Marcelo, eleitos prefeito e vice de Uruana de Minas para o mandato 2017-2020, aconteceu no Centro da cidade em um evento organizado pelos amigos.  Os dois receberam 55% dos votos válidos,com uma frente de 1.591 votos.
Ronaldo Verdadeiro agradeceu a confiança dos eleitores e a Deus por ter dado a oportunidade de comandar os destinos de Uruana nos próximos anos.
 A festa da Vitória teve a animação dos já consagrados músicos no cenário regional, _Marcos Paulo e e o grupo Agro mix e do já conhecido cantor de forró Amauri Junior, sempre presente em festas da região. Outro que apareceu para apresentar seus sucessos foi o cantor Edu Strada.
A festa teve um lauto churrasco com macarrão, arroz, feijão tropeiro e muita comida típica mineira. Tudo para marcar a tão esperada virada de 16 anos.
A mudança foi tão expressiva que o prefeito eleito Ronaldo Verdadeiro, está concedendo diversas entrevistas aos veículos de comunicação da região.
Ao Jornal Agora Regional afirmou suas intenções perante o grandioso trabalho que agora pleiteou. Ele garante que, “se for para o bem da população não medirei esforços para a realização de uma boa administração. Vou trabalhar com os vereadores para melhorarmos nossa cidade. Vou montar uma equipe ética e trabalhadora para melhorar Uruana de Minas”.

Regionalização


Da comemoração da Vitória de Verdadeiro estava presente o prefeito eleito de Arinos, Carlos Alberto Recch Filho e o prefeito de Chapada Gaúcha, Vicente Gonçalves de Almeida. Também participaram o vereador Paulinho Trevo 2, de João Pinheiro, e vários amigos de Unaí.
Ronaldo Verdadeiro encerrou seu discurso afirmando que carrega consigo “o sentimento da gratidão. Gratidão aos votos recebidos na última eleição, votação que jamais um prefeito eleito de Uruana de Minas recebeu, sendo uma alegria, uma satisfação muito grande, estarmos comemorando esta nossa ampla vitória. Sei das dificuldades que nós haveremos de encontrar. O Brasil passa por um momento difícil, crises política e financeira, mas o povo de Uruana confia muito em mim e a votação recebida nesta última eleição nos credencia a trabalhar muito, a preocupar com o nosso povo, a zelar bem do nosso povo. Todas as noites. Todos os dias, peço a Deus para me dar discernimento, sabedoria, para que possa zelar do que é do povo, este é meu objetivo”.
Ele finalizou lembrando que, assim “quero assumir a prefeitura municipal de Uruana de Minas depois do dia 1º de janeiro para fazer a grande transformação que esse povo espera de mim. O povo está feliz, o povo está comemorando nossa grande vitória, é a vitória da liberdade, é a vitória da transformação. Quero aqui parabenizar os ex-prefeitos: Tânia e Tiãozinho, pelo trabalho que fizeram em Uruana de Minas”, destacou dizendo que estará na prefeitura 24 horas por dia durante os próximos quatro anos.



RONALDO SEU FILHO E PAUlINHO TREVÃO 2 DE JOÃO PINHEIRO
RONALDO VERDADEIRO E SUA FIEL COORDENADORA DE CAMPANHA IVONE FERREIRA COLABORADORA ASSIDUA DO PREFEITO ELEITO

IMAGENS UTILIZADAS NA ,MATÉRIA:JORNAL AGORA-UNAI NET-e IVONE FERREIRA  

















































































































































































































































































































































Comentários

potagens mais vistas

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Sistema FAEMG presente na Expomonte em Monte Carmelo

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Peac do Dmae atendeu mais de 20 mil pessoas no primeiro semestre de 2022

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos