MARCOS ALÉM VAI ASSUMIR DOURADOQUARA COM SERIEDADE E SEGURANÇA PARA PROGREDIR

Marcos Além de Oliveira, prefeito de Douradoquara, prefeito eleito e diplomado, disse à reportagem do Jornal Agora, que o objetivo de sua administração é acertar as contas públicas, enxugando a máquina administrativa e colocando os servidores públicos nos locais certos para que possam render mais e atender os usuários.
Segundo ele a cidade de Douradoquara necessita de uma “cara nova”. “Nosso município está muito sujo. Tem mato em tudo quanto é canto. Falta limpeza nas ruas e um cuidado maior com o asfalto e calçamento em algumas ruas. Isto é prioridade num primeiro momento”, disse ele.
Marcos Além disse que contou com apoio de três ex-prefeito, “Mário Soares, João Correa e Carlinhos. Eles e vários parceiros de Câmara, Aroldo, Sirlene e Anselmo. Vamos fazer um trabalho diferenciado e voltado para a população. Sabemos que 2017 não será fácil, mas entendendo a vida dos cidadãos e sofrendo como eles, irei fazer o que é preciso”, disse.

Sobre a mudança de secretários, o prefeito eleito disse que vai nomear apenas secretários para as pastas que necessitam de um comando. Outras somente em 100 dias de governo. “Até lá vamos segurar o máximo possível e só indicar àquelas que, necessariamente são necessárias”.

SAÚDE

O prefeito eleito disse que a cidade precisar de cuidados em diversas áreas, principalmente à saúde. “É hora de atender bem nosso povo. Somos mais de três mil habitantes e temos que dar uma atenção especial em toda a cidade”, disse lembrando que é hora trabalho. “Foram 926 votos que obtivemos e não trabalharemos somente para eles, mas para todos os nossos cidadãos”.

MELHORAR REPASSES

Marcos Além disse que a prefeitura possui 180 servidores municipais e que o Poder Público é o principal empregador da cidade e que precisa buscar recursos e melhorar ações no turismo e esportes. “Vamos buscar projetos e programas para beneficiar a cidade, trazendo turistas e programas que façam com que os douradoquarenses sejam reconhecidos pelas práticas que façam”, explicou.
Para o prefeito eleito a é preciso urgentemente melhorar repasses de royaltes da Cemig e buscar novas empresas para gerar empregos e rendas.

REDAÇÃO
JORNAL AGORA
GREGORIO JOSÉ

Comentários

potagens mais vistas

Sistema FAEMG participa da Caravana Embrapa FertBrasil

Meu Café no Sistema FAEMG

Musical mostra a última obra de Clarice Lispector

Projeto da Prefeitura garante inclusão do pó de basalto no Plano Safra 2022/2023

O poder do perdão: entenda como superar sentimentos de mágoa e vingança podem contribuir para a saúde e vida plena

Lançamento livro do Zelão O Embaixador do Cerrado

30º Seminário do Café será em setembro em Patrocínio

Gaspar de Souza ,disponibiliza seus trabalhos de reportagens com qualidade para Radio Agora Minas

Paulinho da Viola apresenta show em Uberlândia ao lado dos filhos